top of page

RedeComCiência divulga datas dos encontros abertos

Eventos são virtuais e voltados a todos os interessados em comunicação de ciências



A Rede Brasileira de Jornalistas e Comunicadores de Ciência - RedeComCiência, com o objetivo de estimular o diálogo entre comunicadores de ciências, estudantes, jornalistas e pesquisadores, lança o calendário de reuniões abertas para 2021.


Os encontros, mediados pelos membros diretores da Rede, são abertos à participação de toda a comunidade interessada em comunicação de ciências e tem como proposta abordar assuntos relacionados aos temas em ascensão na opinião pública.


A primeira edição acontece no dia 28 de junho, a partir das 19h, virtualmente e tem como tema “A importância na transparência na divulgação dos dados sobre vacinas”. Dados completos e transparentes sobre estudos de vacinas contra Covid-19 são ferramentas muito importantes para uma cobertura e debate público de melhor qualidade sobre o tema. Como jornalistas e comunicadores de ciência podem contribuir na busca de dados mais completos e transparentes sobre vacinas contra Covid-19?


Para se inscrever, é necessário preencher o formulário https://bit.ly/3cCE7mz. As inscrições se encerram no dia 25 de junho.


Os próximos encontros já tem data para acontecer e estão programados para os dias 16 de agosto e 18 de outubro de 2021.


Para saber mais sobre a Rede Brasileira de Jornalistas e Comunicadores de Ciência, acesse o site https://www.redecomciencia.org/ e siga a RedeComCiência nas mídias sociais: Youtube (https://bit.ly/youtube-redecomciencia), Facebook (http://bit.ly/facebook-redecomciencia), Instagram (http://bit.ly/instagram-redecomciencia), LinkedIn (http://bit.ly/linkedin-redecomciencia) e Twitter (http://bit.ly/twitter-redecomciencia).


Post: Blog2_Post
bottom of page