FAÇA PARTE

Ser membro da RedeComCiência permite que você mantenha contato com profissionais do jornalismo e da divulgação científica de todo o Brasil. Você ficará por dentro dos debates e discussões mais relevantes do setor e ainda saberá de notícias e oportunidades em primeira mão. Nós também estabelecemos parcerias com diversas entidades nacionais e internacionais que dão descontos em produtos, ferramentas e serviços úteis ao nosso trabalho.

 

Faça parte da maior comunidade de profissionais de jornalismo de ciência e divulgação científica no Brasil.

 

VANTAGENS & BENEFÍCIOS

Publicacoes.png
Eventos.png
Documentos.png

OPORTUNIDADES

Fique por dentro das últimas ideias e oportunidades na área

CONTATOS

Conheça novos colegas e faça parte de nossa comunidade

DESCONTOS

Acesse promoções especiais em serviços e produtos de nossos parceiros

 

PORTFÓLIO ONLINE

Membros da RedeComCiência podem acessar um desconto exclusivo no uso do site britânico JournoPortfolio, ideal para jornalistas, escritores e demais profissionais interessados em exibir na internet seus portfólios. Com uma interface prática e elegante, a ferramenta pode ser a porta de entrada para seus próximos trabalhos e clientes.

OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA

A RedeComCiência mantém uma coluna no site Observatório da Imprensa, um dos principais veículos de análise de mídia do Brasil e da América Latina. Por meio de nossa parceria, nossos membros podem sugerir temas, redigir artigos e publicar suas produções nas páginas do portal.

DESCONTO EM EVENTOS

Nos eventos promovidos por nossa rede, membros têm descontos especiais ou isenções totais em valores de adesão ou inscrição.

GRUPOS DE COMUNICAÇÃO

A RedeComCiência também possui grupos no WhatsApp, Telegram e E-mail para que você interaja com outros membros sempre que quiser.

 

ANUIDADE

R$ 110

PROFISSIONAIS

Jornalistas, comunicadores, cientistas e demais profissionais atuantes em divulgação científica

R$ 55

ESTUDANTES

Estudantes e recém-formados (até 2 anos)

 

Para fazer parte da Rede Brasileira de Jornalistas e Comunicadores de Ciência (RedeComCiência), clique no botão a seguir: